Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base na distância e endereço da entrega, no checkout, no momento após à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios apenas dentro de São Paulo para todos os produtos altamente perecíveis, porém as bebidas podemos enviar para todo o Brasil!
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá da distância selecionado. Normalmente, a demora é de entre 20 minutos a 1 HR após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 24 horas para produtos altamente perecíveis, após a realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou para o número de celular 11931487311 e enviaremos um produto novo.