Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base na distância e endereço da entrega, no checkout, no momento após à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios apenas dentro de São Paulo para todos os produtos altamente perecíveis, porém as bebidas podemos enviar para todo o Brasil!

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá da distância selecionado. Normalmente, a demora é de entre 20 minutos a 1 HR após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro de 24 horas para produtos altamente perecíveis, após a realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou para o número de celular 11931487311 e enviaremos um produto novo.